Presente para alma

Olá pessoas :D

Então.. sei que o dia dos namorados se passaram mas só agora pude postar.
Bom, como eu não sou muito fã de ganhar chocolate, flores ou urso no dia nos namorados, então eu estava na expectativa do que eu iria ganhar (além de um vestido maraaa que ganhei *.*).

Enfim! Ganhei esse livro abençoado da autora Jackie M. Johnson que se chama " O Poder da Oração para mulheres" que tem a finalidade de fortalecer o relacionamento com Deus nas 21 áreas mais importantes.

É óbvio que 99% das mulheres querem ganhar flores, chocolate, ursos e cestas neste dia, ainda mais na tpm (hihhiihi).. mas eu sou uma das 1% que não queria , então eu amei o presente pois já fazia um tempo que eu tava querendo ganhar um livro \o/. Meu namorado comprou na Lojas Americanas.


Pra saber mais sobre o livro clique AQUI

Bjus :*

Rhaynara R.

Comentários

Postagens mais visitadas