Moda

Tendencias Verão 2015


O que vamos ver por ai nas lojas e desfiles , são Metalizados,transparência ,estilo Lady like , cores vibrante e leves também ,etc..

Estilo “Lady Like”
Este estilo vintage, inspirado na década de 50, está em alta, sendo uma das tendências mais fortes para a próxima estação quente.
O estilo lady like é muito fácil de ser identificado,cintura bem marcada, muitos laços, babados, fitas, estampas florais delicadas. Coisa de “mulherzinha” mesmo.









Tons metalizados
Prata e tons metalizados  eles continuam em alta, porém, o prata estará mais em evidência e combinar acessórios prata será bem mais fácil. Preparamos Coleções para o Verão 2015 recheadas de peças maravilhosas com banho em prata. 





Transparências
As transparências são nos últimos anos uma das tendências mais fortes, especialmente no verão, e este ano não será exceção. No nosso caso meninas comportadas nossa transparência é discreta e elegante .







Cores
Várias cores ganharam corpo nas várias coleções de importantes grifes, tal como os vibrantes e quentes laranja e amarelo. Também variados tons das cores  como o azul-bebé ou o azul celeste e , mais elegantes e discretas, serão bastante vistas no verão 2015. As estampas continuarão em força, especialmente as bi-colores, onde combinarão duas cores.

Amarelo



Azul



Laranja


Verde



Esperam que tenham gostado , se inspirem nessa matéria e monte seus looks .bjs 







Comentários

Postagens mais visitadas